Férias na Serra Gaúcha – Gramado, Canela, Bento Gonçalves

A operadora Marsans está divulgando uma campanha de promoções nos pacotes de viagens para a Serra Gaúcha, um dos destinos mais procurados no período de Inverno.

A proposta de viagem, com a duração de oito dias, inclui as visitas a Bento Gonçalves, Canela, Gramado, e a Nova Petrópolis. Aproveita esta promoção especial e conheça os mais belos destinos do interior do Rio Grande do Sul.

Este destino oferece uma mistura única de heranças culturais, uma grande beleza arquitetônica de inspiração europeia, magníficas paisagens naturais, boa gastronomia, muita animação e hospitalidade. O circuito prevê a visita aos principais pontos turísticos de cada destino.

Em Bento Gonçalves salientam-se as visitas ao Monumento aos Imigrantes Italianos, ao Parque Temático Epopéia Italiana, aos Caminhos de Pedra, ao Vale dos Vinhedos e um passeio no trem Maria Fumaça.

Em Canela pode visitar a Catedral de Pedra, o Alpen Park, e o Parque da Ferradura. Em Gramado destacam-se as visitas ao Museu de Cera, à Igreja de São Pedro, ao Museu do Chocolate, e à Prefeitura Municipal.

Férias em promoção para Canela

Pacotes para Canela

Em Nova Petropólis os principais atrativos são o Parque Aldeia do Imigrante, o Labirinto Verde, e a Praça da República (Praça das Flores).

Os pacotes turísticos incluem transporte aéreo, hospedagem de sete noites com café da manhã, traslados, visitas guiadas (tour alemão em Nova Petrópolis, tour de compras em Gramado, tour Gramado e Canela e tour uva e vinho com almoço), e cartão de assistência ao viajante.

Aproveite esta oferta especial e conheça um destino único com influências germânicas e italianas muito vincadas na culinária e na arquitetura desta região.

Para maiores informações sobre este programa de férias conjunto na Serra Gáucha contate a agência de viagens Marsans, onde pode ficar a conhecer em detalhe o itinerário, locais a visitar, opções de hospedagem em hotéis e pousadas na região, passeios turísticos e preços finais dos pacotes.