Nova York – Melhor Cidade para Visitar no Exterior

Nova York foi designada como a Melhor Cidade para Visitar no Exterior na mais recente edição dos prêmios Viagem e Turismo – Escolha do Leitor.

Pelo segundo ano consecutivo, a “Big Apple” arrecadou o prêmio, tendo concorrido com as cidades de Buenos Aires (Argentina), Londres (Inglaterra), Orlando (EUA) e Paris (França).

A cidade de Nova York foi mais uma vez a estrela da edição desde ano com uma votação muito conseguida.

A Big Apple é cada vez mais um destino procurado pelos turistas brasileiros. Atualmente, o Brasil é o terceiro maior mercado no número de turistas que visitam Nova York e o primeiro em gastos.

Para visitar a cidade, a melhor opção é comprar um pacote de viagem para Nova York numa agência de viagens. Como o destino tem muita demanda é conveniente fazer a reserva dos pacotes com alguns meses de antecedência para garantir os melhores preços de hospedagem e de viagens aéreas.

Se viajar na alta temporada (Natal, fim de ano, Semana Santa e meses de verão) faça a reserva com pelo menos três meses de antecedência.

Pacotes de Viagens para Nova York

Viagens para Nova York

Em uma visita à “Big Apple” aproveite para conhecer os principais monumentos e atrações turísticas como o Empire State Building, Central Park, Times Square, Broadway, 5.ª Avenida, Estátua da Liberdade, o MoMA, os principais bairros da cidade, sem esquecer um passeio de compras em Nova York nas lojas das melhores grifes e outlets.

Nova York é uma grande metrópole com cerca de 8 milhões de habitantes onde todas as culturas se cruzam com influências dos quatro cantos do mundo. A cidade mais multicultural dos Estados Unidos é uma surpresa em cada rua, em cada esquina, como muito para descobrir e conhecer.

Para conhecer a cidade seriam necessários muitos meses, talvez uma vida. Aproveite as melhores ofertas das agências de viagens, companhias aéreas e operadoras de turismo para visitar um dos principais destinos turísticos do mundo.