Carnaval em Buenos Aires e Patagônia Argentina

Os pacotes de viagem para Buenos Aires e Patagônia Argentina são uma excelente opção para passar a época de Carnaval.

A Information Planet Travel sugere uma viagem que combina a visita a estes dois destinos.

A proposta de viagem está ser anunciada pela operadora que divulga preços a partir de US$ 1.200 por pessoa. No total são nove dias de viagem com partida agendada para a semana do Carnaval.

O itinerário começa em Buenos Aires e passa por El Calafate, onde se destaca a visita ao glaciar Perito Moreno, e Ushuaia, onde pode navegar ao longo do Canal Beagle, passear no comboio do fim do mundo e visitar o Parque Nacional Tierra del Fogo.

Em Buenos Aires conheça todos os encantos da capital argentina em um tour panorâmico que passa pelos principais cartões-postais da cidade. O passeio dá a conhecer a Casa Rosada, o Obelisco, o Teatro Cólon, a Plaza de Mayo, entre outros lugares de referência.

Nesta área da cidade sugerimos ainda as visitas ao Café Tortoni, o mais antigo de Buenos Aires com mais de um século de existência, e à Calle Florida e às Galerias Pacifico, onde pode fazer ótimas compras.

Os passeios nos bairros residenciais de San Telmo e Recoleta e a visita ao pitoresco bairro de La Boca com as suas casas feitas de zinco de cores muito vivas e alegres são outros destaques de visita obrigatória neste destino.

Antes de partir para a Patagônia sugerimos ainda que assista a um show de tango e saboreie a gastronomia argentina nos vários restaurantes da cidade.

O valor apresentado inclui passagens aéreas de ida e volta entre São Paulo e Buenos Aires, entre Buenos Aires-El Calafate, El Calafate-Ushuaia, e Ushuaia-Buenos Aires, voando Aerolíneas Argentinas, em classe econômica, hospedagem com café da manhã, transportes, traslados e seguro de viagem.

Os pacotes de viagem para Buenos Aires e Patagônia Argentina podem ser comprados nas agências de viagens, onde pode ficar a conhecer mais detalhes sobre este programa especial de férias na Argentina na época de Carnaval.