Brasileiros na Grécia – Santorini e Atenas na CVC

A CVC destaca o roteiro Brasileiros na Grécia para conhecer um destino imperdível na Europa.

Em uma viagem de quase duas semanas conheça a Grécia e as suas ilhas numa viagem organizada pela operadora CVC.

Berço da civilização europeia e da democracia, a Grécia encanta pelas paisagens das suas ilhas, pelo seu rico patrimônio histórico e cultural e pela gastronomia de influências mediterrânicas.

Os dois primeiros dias do circuito turístico “Brasileiros na Grécia” são exclusivamente destinados à exploração de Atenas com visitas os principais pontos turísticos da capital grega. O tour panorâmico passa pelo Parlamento, o Túmulo do Soldado Desconhecido, as Colunas de Zeus e o Estádio Panatenáico, à Acrópole, e o bairro de Plaka.

Brasileiros na Gécia - Circuitos CVC

Viagens à Grécia com a CVC

No quarto dia do roteiro “Brasileiros na Grécia” viaja-se num barco rápido do porto de Pireus para Mykonos numa viagem que tem a duração de três horas. Na ilha de Mykonos tem a oportunidade de desfrutar das magníficas praias, deslumbrar-se com as paisagens naturais e apreciar a arquitetura pitoresca com as casas pintadas de azul e branco.

Entre o sexto e o nono dia embarque-se num cruzeiro de três dias que passará pelas ilhas gregas de Patmos, Creta, Santorini e Heraklio e ainda por Kusadasi na Turquia. Na ilha de Santorini destacam-se os passeios às belas ilhas de Nea Kameni e Palea Kameni, ao vulcão e às fontes de águas quentes.

Nos pacotes da operadora CVC estão incluídos o transporte aéreo entre o Brasil e Atenas, com conexão em Madri (Espanha) em classe econômica, hospedagem em hotéis de Atenas, Mykonos e Santorini com café da manhã, cruzeiro pelas ilhas gregas e Turquia em pensão completa, trechos de barco entre Pireus a Mykonos e de Santorini a Atenas, passeios panorâmicos com guia acompanhante e seguro de viagem.

Para informações sobre o roteiro “Brasileiros na Grécia” visite uma loja da CVC na sua cidade.