Descobrir o Panamá: Pacote Especial saindo do Brasil

A agência de viagens Hotel Urbano está divulgando um programa de viagens exclusivo para conhecer o Panamá.

O roteiro turístico inclui as passagens aéreas saindo do Brasil, hospedagem e traslados. Não perca esta ótima oportunidade para conhecer o Panamá a preços muito econômicos. A promoção está no ar até ao dia 30 de setembro.

O pacote de viagem para o Panamá oferece a possibilidade de escolher entre 4, 5 ou 6 diárias com preços a partir de R$ 1.480 por pessoa.

Todos os pacotes de férias incluem estadia com café da manhã no Avalon Grand Panama localizado numa área de floresta tropical e a poucos quilômetros da capital. O resort oferece diversas áreas de lazer com muitas opções de entretenimento para adultos e crianças com quadras esportivas, piscinas e spa.

Pacotes turísticos para conhecer o Panamá

Viagens ao Panamá

Os voos de ida e volta são operados pela companhia aérea Copa Airlines saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Manaus. O valor promocional não inclui taxas de embarque e emissão nem passeios ou excursões.

Os dias são livres para desfrutar dos serviços e infraestruturas do resort. Aproveite também para conhecer o centro histórico da cidade considerado como Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco.

O Casco Viejo é um dos lugares mais emblemáticos da capital com edifícios de estilo colonial, praças e igrejas, assim como o Panamá Viejo, uma das áreas com maior história da região. Para fazer passeios ao ar livre sugerimos a Cinta Costeira e o Amador Causeway com os seus edifícios altos.

Outra das atividades a não perder é um tour de compras nos vários shoppings da cidade do Panamá como o Multicentro, o Multiplaza e o Albrook. A área da Caledónia com vários mercados de rua e a Avenida Central são outro dos locais a visitar para fazer compras baratas.

Para conhecer todos os detalhes sobre esta promoção de férias para o Panamá acesse ao site www.hotelurbano.com.br onde encontra todos os detalhes desta oferta exclusiva.