Férias na Costa do Sauípe – Pacotes de Baixa Temporada

A operadora de viagens CVC e a Costa do Sauípe anunciaram uma parceria para oferecer pacotes de viagem com 30 % de desconto durante a baixa temporada.

Esta oferta de pacotes promocionais é válida para todos os programas comercializados pela CVC Viagens e para embarques entre agosto e 15 de dezembro (exceto feriados).

A Costa do Sauípe, conhecida pelas suas praias de areia branca, Mata Atlântica, lagoas e coqueirais, é o destino perfeito para umas férias tranquilas, longe do agito das grandes cidades.

A CVC disponibiliza diversos pacotes de turismo para este destino com a duração de 4, 5, 6 e 8 dias, desde desde R$ 81,80 por pessoa, em apartamento duplo.

Todos os pacotes de viagem de baixa temporada para a Costa do Sauípe incluem hospedagem no sistema tudo incluído, passagens aéreas de ida e volta, e traslados aeroporto/hotel/aeroporto.

Pacotes para o Costa do Sauípe

Férias na Costa do Sauípe

Os roteiros estão disponíveis saindo de Campinas, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.

Os pacotes turísticos na Costa do Sauípe estão disponíveis para compras nas agências de viagens CVC e nos agentes multimarcas em todo o Brasil.

Confira algumas opções de hospedagem neste destino:

Sauipe Class – All Inclusive: esta propriedade com a categoria de 5 estrelas faz parte do complexo hoteleiro e está localizada em uma área de reserva natural com extensas praias de areia branca e Mata Atlântica. Enquanto estiver neste resort dispõe de um passaporte de lazer que lhe dá acesso às instalações esportivas e náuticas, clube de golfe, quadra de tênis e spa. O hotel organiza ainda várias atividades como pesca, passeios a cavalo, canoagem, aulas de ioga, trilhas a pé, e aulas na piscina.

Sauipe Premium – All Inclusive: o hotel oferece um serviço de primeira qualidade e dispõe de restaurantes que servem pratos de cozinha brasileira e internacional. Neste resort encontra ainda uma grande variedade de opções de lazer e entretenimento para adultos e crianças, música ao vivo, exposições de arte, e shows de dança.