Viagens Baratas para João Pessoa na CVC

A CVC Viagens está divulgando programas de viagens baratas para João Pessoa um destino magnífico para umas férias nas praias do litoral sul e norte.

Durante a permanência na região pode ainda visitar a Ilha de Itamaracá, Recife ou a cidade histórica de Olinda, Patrimônio da Humanidade.

Os pacotes turísticos em João Pessoa incluem a hospedagem de sete noites com café da manhã, traslados, passeio turístico na cidade e visitas a Ponta Do Seixas e Farol do Cabo Branco, e transporte aéreo de ida e volta saindo de São Paulo, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Londrina, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

No programa pode escolher o hotel onde se quer hospedar. Confira algumas das sugestões:

Hardman Praia Hotel: a propriedade está situada em frente à praia de Manaíra e oferece piscina, restaurante que serve pratos de culinária brasileira e internacional, salão de jogos, atividades aeróbicas e quartos que contam com uma decoração moderna.

Viagens promocionais em João Pessoa

Pacotes de Férias em João Pessoa

Hotel Cabo Branco Atlântico: este hotel com a categoria de 4 estrelas dispõe de quartos climatizados, piscina na cobertura, restaurante, bar, e ainda estacionamento e acesso à internet gratuitos.

O passeio turístico em João Pessoa tem paradas no Farol do Cabo Branco na Ponta do Seixas, no Centro Histórico de São Francisco, Parque Sólon de Lucena, Catedral, e Mosteiro de São Bento, entre outros lugares de interesse histórico e cultural.

A operadora de turismo CVC sugere variados passeios opcionais para conhecer a orla marítima de João Pessoa, entre os quais se destacam as visitas a Cabedelo, praias de Tambaú, Manaíra e Bessa, Litoral Sul Coqueirinho e ainda passeio de barco pelo rio Paraíba. Partindo de João Pessoa pode ainda visitar as praias de Pipa ou Natal, o Recife e a bela cidade de Olinda, onde pode encontrar belos edifícios históricos dos séculos XVI e XVII.

As compras dos pacotes baratos para João Pessoa podem ser realizadas em qualquer agência de viagens associada ou através do site cvc.com.br.