Argentina e Peru: Mega Promoção na CVC

A CVC acaba de lançar mais uma mega promoção nos pacotes de viagem, desta vez com destino às principais cidades e lugares turísticos da América do Sul.

De Buenos Aires a Machu Picchu não faltam lugares únicos e inesquecíveis para você desfrutar de umas férias maravilhosas no melhor do continente sul-americano.

Os pacotes mais baratos são para Buenos Aires. A capital argentina tem muito para conhecer e descobrir e os três dias do roteiro são suficientes para você ficar a conhecer os principais atrativos da cidade da América do Sul mais visitada pelos turistas brasileiros. Ainda na Argentina, a CVC destaca um roteiro de viagem em Mendonza, conhecida pelo vinho e pelas suas magníficas paisagens.

Montevideu é outra das propostas de viagem para os próximos meses. Apesar de não ter o encanto de Buenos Aires, a capital do Uruguai também oferece lugares interessantes do ponto de vista histórico e da arquitetura.

Férias na América do Sul com a CVC

Férias na América do Sul com a CVC

Santiago, a capital do Chile, é outro dos destinos pelos quais você pode optar. Os pacotes estão sendo vendidos a muito bons preços, principalmente para embarques nos meses de junho, agosto e setembro.

Finalmente, a CVC oferece ainda um roteiro “mágico e único” para Machu Picchu, no Peru, um lugar conhecido pelo seu patrimônio arqueológico e cultural. O pacote de quatro dias inclui viagens aéreas, hospedagem e passeios. Nesta viagem ao Peru aproveite ainda para conhecer a capital Lima e faça um tour gastronómico pelo melhor da cozinha peruana.

Os programas de férias na América Sul são uma oferta muito interessante para conhecer alguns dos principais destinos do continente a ótimos preços. Os pacotes mais econômicos são limitados, e por isso é aconselhável fazer a reserva com antecedência para conseguir o melhor preço garantido.

Os pacotes para a América do Sul incluem viagens aéreas, hospedagem em hotéis selecionados, e traslados. Os roteiros turísticos podem ser comprados diretamente em uma agência da CVC.