O Que Visitar em Nova York: Destaques por Mês

Os pacotes de viagens para Nova York estão em promoção na agência de viagens Marsans com um programa de 7 dias e 6 noites.

Os roteiros internacionais, para um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros nos Estados Unidos, estão disponíveis durante todo o ano para saídas de diversas cidades do país.

Os pacotes turísticos para Nova York incluem hospedagem, passagens aéreas em classe econômica, traslados regulares de chegada e saída. A Marsans oferece ainda a possibilidade comprar outros serviços como traslados privativos e passeios panorâmicos para conhecer os principais pontos turísticos de Nova York.

No programa em Nova York os dias são livres para descobrir todos os encantos e recantos da cidade. Na “Big Apple” existem alguns lugares de visita obrigatória como a Broadway, Times Square, o Empire State Building, Manhattan, Brooklyn, Central Park, e a Estátua da Liberdade. Os tours de compras em Nova York são outra das atividades a não perder na “cidade que nunca dorme”.

Visitar Nova York – Mês a Mês

No primeiro mês do ano a cidade é invadida por promoções e descontos das lojas, departamentos e outlets. Uma boa época para fazer compras em Nova York.

Durante o mês de janeiro, tal como em janeiro, o frio aperta. Não se esqueça de levar roupa bem quente na bagagem. É também em fevereiro que se comemora o dia dos namorados.

Em Março é a vez da chuva começar a aparecer. É nesta época que se comemora o Dia de São Patrício.

Em Abril é o início da Primavera e Central Park rejuvenesce. O Festival de Cinema de Tribeca e o Festival das Cerejeiras em Flor em Brooklyn são alguns dos pontos altos deste período.

Maio é um dos melhores meses para visitar Nova York. Os piqueniques e os passeios em Central Park são muito procurados.

Em junho o tempo está mais quente e é nesta altura que as atividades ao livre começam a despontar.

No mês de julho acontecem vários eventos de renome como o Shakespeare no Parque, o Verão em Central Park e a queima de fogos do Macy’s no dia 4 de julho.

Agosto é um dos meses mais quentes. A cidade está mais calma e pode ser uma boa altura para conhecer a “Big Apple”.

Nos meses de setembro e outubro os dias já são mais frescos e o Outono aparece quando as folhas das árvores começam a cair em Central Park.

Em novembro realiza-se a famosa Maratona de Nova York com milhares de atletas e é também a época do Dia de Ação de Graças e os mega descontos de Black Friday.

Dezembro é outro dos melhores períodos para visitar Nova York. Os enfeites de Natal estão por toda a cidade e a árvore de Natal do Rockefeller Center marca esta quadra festiva.

Os pacotes internacionais para Nova York estão disponíveis durante todo o ano. A agência de viagens disponibiliza várias opções de hotéis e voos das companhias aéreas saindo de várias cidades brasileiras. Confira outros programas de viagens promocionais em Nova York.