Circuito na Argentina – Buenos Aires, Ushuaia e Calafate

A operadora turística Marsans disponibiliza um circuito turístico para conhecer Buenos Aires e as maravilhas naturais de Ushuaia e El Calafate na Patagônia.

A visita à capital argentina, ao Parque Nacional Tierra del Fuego e ao glaciar Perito Moreno são os principais atrativos deste roteiro com a duração de dez dias.

A viagem começa em Buenos Aires com um tour panorâmico para conhecer os pontos turísticos da capital argentina como a Casa Rosada, Obelisco, Plaza de Mayo, Calle Florida, Teatro Cólon e ainda passagem nos bairros La Boca e El Caminito, Recoleta e San Telmo.

À noite pode assistir a um espetáculo de tango e provar a autêntica gastronomia argentina nos restaurantes da cidade.

No terceiro dia, a viagem prossegue de avião para El Calafate em um voo da companhia aérea Austral. Neste destino, o grande destaque vai para a visita de dia inteiro ao maior glaciar da América do Sul, o Perito Moreno, com mais de 60 metros de altura.

Roteiro Turístico na Arganetina

Viagens na Argentina

No sexto dia a viagem continua para sul em direção a Ushuaia na ponta do continente sul-americano, e onde se visita o Parque Nacional Tierra del Fuego.

Opcionalmente pode realizar diversos passeios para descobrir esta região que encanta milhares de turistas de todo o mundo, como um passeio de barco pelo canal Beagle, onde pode observar um grande diversidade aves marinhas e pinguins, e ainda visitas ao Lago Escondido e ao Lago Fagnano.

Os roteiro turístico completos inclui transportes aéreos entre o Brasil e Buenos Aires e entre Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate, nove noites de hospedagem com café da manhã, passeio em Buenos Aires e visitas ao Parque Nacional Tierra del Fuego e ao glaciar Perito Moreno.

As partidas são diárias até 30 de Novembro. Para informações sobre esta viagem visite uma loja da operadora Marsans, onde pode ficar a conhecer todos os detalhes sobre este programa turístico (datas de partida, opções de passeios e hospedagem) na Argentina e solicitar uma cotação.