Pacotes de Carnaval 2015 na TAM Viagens em Promoção

A TAM Viagens está a organizar diversos pacotes de Carnaval com ofertas para todos os gostos, desde propostas de ecoturismo na Chapada dos Veadeiros, cruzeiros pelo nordeste do Brasil, os pacotes promocionais em Salvador para participar na animação e na folia do Carnaval desta cidade.

Para desfrutar de uns dias no meio da Natureza, nada melhor do que viajar até à Chapada os Veadeiros, no estado de Goiás, conhecida pela sua beleza natural.

O pacote de carnaval inclui viagens de avião de ida e volta, via Brasilia, hospedagem na Pousada dos Guias em regime de meia-pensão, e kit de ecoturismo que inclui bolsa de viagem, traslados e ingressos para visitar o Vale da Lua, Raizama, o Parque Nacional e Saltos do Rio Preto, entre outros lugares de interesse turístico.

Este programa é a escolha perfeita pata quem gosta de estar em contato com a natureza e aprecia fazer atividades ao ar livre.

Tam Viagens com promoção de passagens aéreas

Ofertas de Carnaval na TAM Viagens

Uma outra opção interessante é viajar num cruzeiro pelas cidades do litoral como Rio de Janeiro, Salvador, e Ilha Bela, a bordo do navio Visions of the Seas. O cruzeiro tem a duração de sete noites em regime de pensão completa.

A bordo do navio encontra um serviço de alto padrão e instalações que incluem bares, restaurantes que servem pratos variados e de diferentes gastronomias, sauna, piscinas, entre outras áreas de lazer e entretenimento. Se nunca viajou de cruzeiro aproveite este programa para desfrutar de alguns dias de tranquilidade e glamour a bordo de um cruzeiro que oferece um serviço de primeira qualidade.

As praias de Salvador são outra das propostas. O pacote de carnaval inclui hospedagem no Catussaba Resort durante cinco noites em meia-pensão. Os voos partem de São Paulo.

O pacote turístico está a ser comercializado a preços muito econômicos para saídas de várias cidades brasileiras.

Para saber mais sobre estes pacotes de viagem para o Carnaval acesse ao site da TAM Viagens ou uma loja da operadora.