Pacotes Promocionais TAM Viagens – Baixa Temporada

A TAM Viagens está divulgando pacotes de viagem promocionais para vários destinos nacionais e internacionais com preços econômicos para viajar na baixa temporada.

Natal, Fortaleza, Recife, Miami, Madri, ou Orlando são alguns dos destinos que podem ser visitados com condições especiais e a preços promocionais.

Os pacotes promocionais da TAM Viagens no Brasil estão disponíveis nos próximos meses com ofertas muito apelativas. Todos os roteiros turísticos incluem aéreo, hospedagem, traslados e nalguns programas também estão previstos passeios nos destinos para conhecer os principais pontos turísticos e excursões opcionais.

A TAM Viagens destaca como “destinos imperdíveis” as cidades de Natal, Porto Alegre, Recife, Fortaleza. Os pacotes de viagem mais baratos são para a capital do Ceará a partir de 10x R$99.

Promoções de pacotes na TAM Viagens

Pacotes TAM Viagens

Quanto aos destinos internacionais, a TAM viagens destaca pacotes promocionais para Nova York, Orlando e Miami (Estados Unidos), Paris (França), Madri (Espanha), Frankfurt (Alemanha), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Lima (Peru).

Os programas de férias em Nova York estão também com ótimos preços para viajar nesta época do ano. Aproveite esta oferta e fique a saber porque é que este destino é conhecido como a “cidade que nunca dorme”. O Empire State Building, a 5.ª Avenida, Times Square, a Broadway, a Estátua da Liberdade, o Museu de Arte Moderna, os bairros do Soho, Chinatown, Little Italy e Brooklyn são alguns dos locais a visitar.

Além destas ofertas promocionais, a TAM Viagens destaca ainda vários programas especiais para conhecer a Europa com roteiros turísticos para conhecer a europa de trem. No Brasil, a operadora de viagens oferece também condições especiais na locação de carro e pacotes especiais para o Oktoberfest e para o Natal Luz em Gramado.

Todas as promoções de viagens e pacotes promocionais podem ser encontrados no site da TAM Viagens (www.tamviagens.com.br) ou ligando 11 3274 1313 (São Paulo) ou 0800 555 200 (demais localidades).