Pacotes em Santiago nos Feriados Outubro e Novembro

Se está a planear uma viagem internacional nos feriados de outubro e novembro não perca as melhores ofertas e promoções nos pacotes em Santiago.

A capital do Chile, considerada por muitos como uma das mais cidades da América do Sul com melhor qualidade de vida, é um excelente destino para fazer uma escapada não muito longe do Brasil.

Santiago é conhecida por ser uma cidade organizada e planejada, com uma arquitetura de inspiração europeia, e rodeada pelos Andes. Numa visita a Santiago não perca as visitas a Plaza de Armas, ao Parque Metropolitano, ao centro histórico, Palácio La Moneda, ao Teatro Municipal, à Igreja de São Francisco, Cerro de Santa Lucia, Parque Balmaceda, Parque Metropolitano. Não deixe ainda de visitar o Mercado Central, o local ideal para provar as iguarias da gastronomia chilena.

A partir de Santiago pode ainda conhecer outros destinos com muito para descobrir e explorar como Viña del Mar e Valparaíso.

Férias promocionais em Santiago com passagens aéreas

Pacotes de Viagens em Santiago

Para os feriados de 12 de outubro e 15 de novembro, a CVC Viagens disponibiliza um pacote especial com preços a partir de R$ 1445, por pessoa, podendo ser parcelado até 10 vezes sem juros em cartão de crédito.

Os pacotes de férias para Santiago incluem transporte aéreo saindo do Brasil, traslados entre o aeroporto e o hotel escolhido, três noites de hospedagem com café da manhã e passeio pelos principais lugares turísticos da capital do Chile.

As agências de viagens oferecem ainda a possibilidade de prolongar a sua estadia e conhecer outros destinos turísticos, disponibilizando programas que combinam as visitas a Santiago e ao Deserto do Atacama, Huilo-Huilo, Viña del Mar, Pucon e a região dos Vulcões, Patagônia e Torres del Paine.

Para solicitar cotações sobre os pacotes turísticos para Santiago nos feriados de outubro e novembro acesse ao site da agência de viagens (www.cvc.com.br), onde pode ficar a conhecer em detalhe este programa especial para conhecer a capital do Chile.