Carnaval no Caribe em Cuba, Aruba e Punta Cana

Na época do Carnaval muitos brasileiros procuram destinos no exterior para viajar. Por isso, não perca as últimas novidades de pacotes para o Carnaval no Caribe com ótimas promoções para conhecer destinos paradisíacos com praias maravilhosas e ótimos resorts.

O Caribe é um desses lugares com muitas opções de férias na República Dominicana, México, ou Cuba. Os pacotes turísticos que incluem Aruba e Cancun são dos mais solicitados nessa época do ano.

A operadora Intravel está precisamente a lançar descontos para os pacotes de Carnaval no Caribe que incluem os melhores hotéis de cada destino. Segundo a operadora “os preços são muito atraentes e com saídas garantidas.”

Por exemplo, para Aruba a proposta inclui transporte aéreo, sete noites de hospedagem no hotel Divi Aruba Phoenix com café da manha, traslados, cartão de assistência GTA, e assistência ao passageiros.

Já para Cancun o preço mais baixo inclui também passagens aéreas e uma semana de hospedagem Oasis Palm Beach no sistema tudo incluído.

Os pacotes para Punta Cana são outro dos destaques com programas de sete noites em “all inclusive” no resort Catalonia Royal Bávaro que dispõe de praia privativa e instalações de primeira qualidade com uma grande variedade de serviços, piscinas, bares e restaurantes.

Por fim, pode ainda escolher os programas para Varadero, um dos principais destinos turísticos de Cuba, e conhecer um lugar surpreendente com praias de areia branca e água de cor azul-turquesa. Se quiser ainda pode incluir neste pacote um passeio para conhecer os principais pontos turísticos de Havana.

Estes pacotes de viagem para o Caribe no Carnaval estão disponíveis para saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Recife, e Porto Alegre.

Para informações sobre todas as opções de viagem acesse ao site intravel.com.br, onde pode solicitar uma cotação e obter mais informações sobre todas as opções de hotéis de resorts de 4 e 5 estrelas, preços, companhias aéreas e datas de saída.