Férias em Bonito – Pacote de Ecoturismo com Atividades

A Freeway Brasil, a agência de viagens número um em ecoturismo, anuncia um pacote turístico promocional para Bonito, situada numa região considerada como o “Caribe do Centro-Oeste”, onde pode encontrar belas paisagens, rios com águas transparentes, cavernas, represas naturais e cachoeiras.

Se pretende ter umas férias em contato com a natureza, Bonito é o destino ideal.

O pacote turístico prevê a realização de diversas atividades e visitas guiadas como os passeios à gruta do Lago Azul e à gruta de São Miguel, passeio de bote no Rio Formoso, mergulho superficial no Rio da Prata e Buraco das Araras, à cachoeira da Boca da Onça, e visita à estância Mimosa, onde pode provar algumas das melhores iguarias gastronômicas da região.

O roteiro organizado pela Freeway inclui quatro diárias em um dos 15 hotéis à escolha, passagens aéreas entre São Paulo e Campo Grande, passeios com guias locais, kit viagem, assessoria no aeroporto, e seguro de viagem. Confira algumas das opções de estadia neste destino em Mato Grosso do Sul:

Pacote de viagem para Bonito

Viagens baratas para Bonito

Marruá Hotel: a propriedade de 4 estrelas oferece acomodações com uma decoração moderna e equipadas com televisão, frigobar, ar-condicionado, restaurante, piscina para adultos e crianças, acesso e estacionamento gratuito. No restaurante do Marruá pode provar uma culinária baseada na gastronomia local e regional.

Pousada Céu das Estrelas: a pousada está situada nas proximiddes da Praça Pública e dispõe de churrasqueira, salão de jogos, serviço de recepção 24 horas e quartos com uma decoração simples.

Eco Pousada Villa Verde: a propriedade está localizada na Avenida Coronel Pilad Reboa, na principal rua de Bonito, e dispõe de piscina cercada por jardins, churrasqueira, aluguel de bicicletas e balcão de turismo.

Para conhecer todas as condições e preços acesse ao site freewaybrasil.com.br, onde pode obter mais informações sobre as condições deste programa, datas de partida, e opções de hospedagem.