Pacote em Nova York: 4 Noites no Hotel Pan Americano

Este ano não perca as ótimas promoções nos pacotes de viagens internacionais para Nova York que estão sendo divulgadas pela agência de viagens Hotel Urbano.

Os roteiros turisticos para Nova York são uma grande oportunidade para você conhecer a “Big Apple” por preços muito econômicos.

Os pacotes para esta cidade norte-maericana, que estão a ser anunciadas pelo Hotel Urbano, tem um preço de 10 x R$ 197 para embarques até 20 de maio. O pacote mais barato inclui quatro noites de estadia no hotel Pan Americano, sem café da manhã, passagens aéreas de ida e volta, voando Copa Airlines, saindo de Guarulhos, Galeão, Recife, Porto Alegre, Manaus, Confins, e Brasília com conexão no Panamá. Os pacotes turísticos para Nova York não tem incluem as taxas de embarque e emissão.

Na Big Apple não deixe de visitar alguns dos mais importantes pontos turísticos da cidade como Times Square, o Empire State Building, a famosa 5.ª Avenida com as suas lojas de grifes, Central Park, Manhattan, ou o Museu de Arte Moderna, mais conhecido por MoMA.

Pacotes em Promoção - Nova York

Pacotes em Promoção – Nova York

Os programas de viagens internacionais do Hotel Urbano estão disponíveis para saídas durante todo o ano. Os preços podem variar conforme as datas de partida.

Os melhores meses para visitar Nova York são abril, maio, setembro e outubro quando as temperaturas são mais agradáveis e existem várias atividades ao ar livre. Os meses de novembro e dezembro também são bons para visitar a cidade principalmente por causa quadra natalícia e das festividades de Ano Novo que têm lugar em Times Square.

Se quiser viajar nas última semanas do ano é aconselhável fazer a reservas dos hotéis e das passagens aéreas com antecedência para conseguir bons preços.

Para visitar os Estados Unidos é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses e visto de entrada para os Estados Unidos. Para maiores detalhes sobres os pacotes de viagem promocionais para Nova York acesse ao site do Hotel Urbano.