Está pensando viajar para a Europa? Então não espere mais e aproveite a mega promoção de passagens aéreas que a TAP está fazendo para vários destinos no Velho Continente.
A campanha de passagens baratas para a Europa está com ótimos preços para saídas de 12 cidades brasileiras.
As tarifas com o preço mais baixo são para quem sai de Salvador com voos de ida e volta a partir de R$1.422.
Com essa promoção você pode viajar para Amsterdã, Barcelona, Bologna, Florença, Frankfurt, Lisboa, Londres, Madri, Milão, Paris, Porto, Roma, Turim e Veneza, Bruxelas, Praga, Budapeste, entre muitos outros destinos atendidos pela TAP Air Portugal.
A escolha não é fácil, pois existem muitos destinos interessantes para conhecer. Desde logo destacamos a capital portuguesa, Lisboa, que tem vindo a ganhar diversos prêmios internacionais na área do turismo.
Num passeio panorâmico na cidade destacamos a visita ao Castelo de São Jorge, com vistas deslumbrantes sobre Lisboa, o Mirante das Portas do Sol, o bairro de Alfama, a Sé Catedral, a Rua Augusta, a Praça do Comércio, o Chiado, o Bairro Alto, a Avenida da Liberdade e o Parque das Nações, uma área renovada da cidade com muitas áreas para passear e fazer compras.
Relembramos que os viajantes brasileiros não necessitam de visto para viajar para a Europa, apenas precisam de passaporte com uma validade mínima de três meses.