Férias em Florianópolis com Hotel e Aéreo

As promoções nos pacotes de férias em Florianópolis são uma das ofertas de viagens em destaque na agência de viagens online atrapalo.com.br.

Os roteiros turísticos de quatro dias e três noites estão disponíveis durante todo o ano com preços a partir de R$ 486, já com desconto de 14% incluso.

O pacote de férias em Florianópolis, que está sendo vendido a preços promocionais, inclui hospedagem com café da manhã no Hotel Bruggemann, um dos “mais antigos e tradicionais hotéis da cidade”, e que oferece todas as condições para desfrutar de uma estadia agradável. O pacote inclui também transporte aéreo voando Avianca e saindo de São Paulo.

Além deste hotel, a agência de viagens oferece ainda de uma dezena de pacotes promocionais para Florianópolis a preços superiores.

Em uma visita à capital do estado de Santa Catarina não perca as visitas ao centro da cidade e às praias da região. Aproveite esta promoção de férias em Florianópolis e conheça um destino único com paisagens naturais de rara beleza, extensas praias, um povo acolhedor e uma ótima gastronomia.

A “ilha da magia” como também é conhecida Florianópolis oferece praias paradisíacas, dunas e paisagens naturais maravilhosas. Dos lugares a visitar destacamos a ilha do Campeche, a Lagoinha do Leste, as praias da Joaquina, Jurerê, Canasvieiras e Ingleses.

A gastronomia é outros dos pontos fortes de Florianópolis. Não faltam restaurantes que oferecem pratos de excelente qualidade. As ostras, camarões, e os peixes fazem parte de qualquer cardápio. Para experimentar a culinária local sugerimos os restaurantes Bistrô D’Acampora, Lo Stivale, e Ostradamus.

A melhor época para visitar Florianópolis é sem dúvida o Verão quando a maioria das infraestruturas estão a funcionar. Os meses de março a maio também são bons para viajar. Já no Inverno as temperaturas são baixas e alguns restaurantes e bares próximos das praias estão fechados.

Os pacotes estão disponíveis na agência de viagens. Confira também as ofertas promocionais da CVC para Florianópolis.