Bariloche e Buenos Aires no Inverno – O Que Ver e Fazer

Bariloche é um destino de eleição para a temporada de Inverno e a operadora Marsans está já anunciando promoções nos pacotes turísticos para este destino.

O roteiro turístico de oito dias inclui ainda uma visita a Buenos Aires com um tour panorâmico para conhecer os principais pontos turísticos da capital argentina.

Os quatro primeiros dias são dedicados a Bariloche, o maior centro de si da América do Sul, que atrai milhares de visitantes todos os anos.

O complexo Cerro Catedral situa-se apenas a cinco quilómetros da cidade, com diversas pistas de diferentes níveis. Para além da neve, Bariloche tem outros encantos como a Isla Victoria, o Bosque de Arrayanes, e o Parque Nacional Nahuel Huapi e ainda o Museu da Patagônia.

Pacotes de viagem na Argentina - Buenos Aires e Bariloche

Viagens na Argentina

A outra metade de viagem é dedicada a Buenos Aires, onde se realiza um city tour pela cidade com visita à Plaza de Mayo, à Casa Rosada, à Catedral Metropolitana, ao Obelisco, a Puerto Madero, e os bairros La Boca, Palermo, Recoleta, e ao Teatro Cólon. Na capital portenha é praticamente obrigatório assistir a show de tango, um espetáculo a não perder.

A viagem inclui quatro noites de hospedagem em Bariloche e três noites em Buenos Aires, ambos com café da manhã, passagens aéreas entre o Brasil e Buenos Aires, traslados, tour Chico com subida ao Cerro Campanário, e tour Cerro Catedral (sem subida).

Aproveite programa combinado para conhecer estes dois destinos na Argentina muito procurados pelos turistas brasileiros. Em cada um deles pode realizar vários tours com guia para conhecer os principais pontos turísticos de ambas as cidades.

As partidas estão previstas para julho e agosto. Para conhecer este pacote de férias na Argentina consulte uma loja da Marsans, com mais informações sobre este programa quanto aos preços, datas de viagem, cidades de saída e opções de hotéis e passeios panorâmicas em cada um dos destinos.