Reveillon Marina Park – Splendour

O Reveillon Marina Park terá como tema o Splendour – Paraíso das Ilhas. Como atração já está confirmado Bell Marques repetindo o sucesso de anos anteriores.

O reveillon deste ano vai ter um estilo havaiano com um cenário florido e muito colorido. O tema dá a conhecer as mais belas ilhas do mundo numa viagem de sonho por destinos paradisíacos.

A festa de virada do ano no Marina Park vai ter uma animação diversificada com luzes, cores e sabores intensos para você desfrutar de um reveillon único.

O reveillon Marina Park é considerado um dos mais tradicionais de Fortaleza, onde não falta animação, comida e música.

Além dessa festa destacamos ainda os festejos no Aterro da Praia de Iracema e em outros pontos da capital do Ceará.

Ao passar a virada do ano em Fortaleza aproveite para conhecer a cidade e descobrir as belas praias desta região do nordeste com especial destaque para as praias do Futuro, Iracema, Meireles e Cucuripe. A Ponte dos Ingleses na Praia de Iracema, o Theatro José de Alencar, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a Catedral Metropolitana e o Museu de Arte e Cultura Populares são outros dos locais a não perder.

Se ainda tiver tempo e se quiser divertir visite o parque aquático Beach Park em Aquiraz.