Brasileiros na Índia e Dubai – Circuitos CVC

A CVC anuncia o circuito turístico Brasileiros na Índia e Dubai especialmente organizado para os turistas brasileiros.

Por terras de Gandhi conheça templos e monumentos únicos no mundo, sinta o exotismo das cidades e dos lugares históricos e experimente uma gastronomia que surpreende até os conhecedores de culinária.

Nos Emirados Árabes Unidos conheça a cidade do Dubai, construído em pleno deserto da Arábia, que é hoje uma das principais atrações turísticas do Oriente Moderno com os seus edifícios modernistas, shoppings e grandes empreendiementos turísticos.

O circuito Brasileiros na Índia e Dubai passa pelas cidades de Delhi, Jaipur, Agra, Orchha, Khajuraho e Varanasi. Dos monumentos e locais a visitar salientam-se o Forte Vermelho, o Mausoléu do Imperador Humayun, a Cidade Rosa do Rajastão, o Forte Amber, o famoso Taj Mahal, o templo Kanderiya Mahadeo e ainda um passeio de barco pelo rio Ganges.

Pacote turístico no Dubai

Conhecer o Dubai

No Dubai o passeio turístico passa pela Mesquita Jumeirah, Fort Al Fahidi, Museu do Dubai, a ainda passagem por Jumeirah, pelo edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa com cerca de 830 metros, e o Burj al-Arab, o único hotel do mundo com a categoria de 7 estrelas.

O roteiro de viagem inclui ainda um passeio num veículo 4×4 pelo deserto com a possibilidade de ver camelos, beduínos e jantar em uma tenda tradicional.

Outra das possibilidades é realizar um passeio opcional a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, com visita ao porto de Jebel Ali e ao Forte Al Husn.

No roteiro Brasileiros na Índia e Dubai estão incluídos os transportes aéreos, traslados, hospedagem durante 12 noites, algumas refeições e passeio com guia local em espanhol, e safari no deserto.

Para solicitar uma cotação para esta viagem visite uma loja CVC, onde pode ficar a conhecer o programa completo desta viagem de sonho, assim como os preços, datas de viagem e cidades de partida.