Circuito Turístico em Itália para Brasileiros

A MGM Operadora Turística destaca um roteiro turístico para conhecer as principais cidades de Itália durante quase duas semanas.

A viagem passa pelos principais pontos turísticos de Milão, Veneza, Roma. Florença, e Bolonha, entre outros lugares de interesse histórico e cultural. O pacote de viagem inclui passeios, passagens aéreas e 10 noites de hospedagem com café da manhã.

O circuito turístico em Itália começa em Milão conhecida pela sua catedral gótica e as galerias comerciais Vittorio Emanuele onde encontra as melhores grifes internacionais. Depois de Milão segue-se para a cidade romântica de Veneza, passando por Verona, conhecida pela obra Romeu e Julieta de William Shakespeare, e pelo Lago Garda.

Em Veneza destacam-se as visitas à Praça San Marco, à Basílica, visita exterior do Palácio Ducal e à Ponte dos Suspiros. Neste destino ainda haverá tempo para realizar um cruzeiro na grande laguna de Veneza.

Pacotes de viagem em promoção para Roma

Conhecer Itália – Roma

No sexto dia muda-se de cenário e viaja-se para a região da Toscana, os vales, as colinas, as aldeias e vilas históricas e os vinhedos fazem parte da paisagem. No dia seguinte chega-se finalmente à capital de Itália, Roma, onde poderá visitar a Praça de São Pedro, o Coliseo, a Praça Navona, a Fontana di Trevi, a Capela Sistina e o Museu do Vaticano. Depois de Roma, o roteiro prossegue para Assis, Siena e Florença retornado a Veneza.

O roteiro turístico em Itália está disponível para saídas de São Paulo e Curitiba, voando Alitalia, entre os meses de Maio e Outubro. Os programas de férias podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros.

Para outras promoções da MGM – operadora turística e informações sobre este pacote de viagem para Itália acesse www.mgmoperadora.com.br, onde encontra todos os detalhes e condições sobre este programa com indicações sobre os preços, datas de partida, opções de hospedagem (hotéis e categorias), e cidades de partida.