Circuito Turístico no Peru – de Lima a Machu Picchu

Numa viagem de seis dias conheça os lugares mais emblemáticos e imperdíveis do Peru, um destino único no mudo com muito para descobrir e explorar, desde o Valle Sagrado dos Incas até à cidade perdida de Machu Picchu.

O roteiro turístico está a ser anunciado pela MGM operadora turística que anuncia ótimos preços para partidas o ano inteiro de várias cidades brasileiras.

O circuito turístico começa em Lima. Na capital do Peru, os viajantes conhecem a cidade através de uma visita panorâmica que passa pela Plaza Mayor, Plaza San Martin, Plaza Bolívar, Congreso de la Republica, Palácio Presidencial, Palácio Municipal, a Catedral e ainda pelos bairros de Miraflores e San Isidro. O centro histórico de Lima foi considerado pela Unesco como Património Mundial da Humanidade.

No tempo livre que tiver aproveite para descobrir os restaurantes locais e provar a autêntica cozinha peruana com sabores muito intensos e agradáveis.

Circuito no Peru - Machu Picchu

Circuito no Peru

No terceiro dia viaja-se de avião para Cusco, considerada como a “cidade imperial dos Incas”. Neste destino tem a oportunidade de conhecer o convento de Santo Domingo, a catedral, e o templo sagrado Koricancha. Depois de Cusco, o percurso continua em direção ao Valle Sagrado com visitas à cidade de Pisac com a sua feira tradicional e às as ruínas de Ollantaytambo.

No quinto dia chega-se finalmente a Machu Picchu, onde se realiza uma excursão à Cidade Perdida dos Incas, descoberta no início do século XX, e que é uma das principais referências turísticas do Peru.

O pacote de viagem para conhecer o Peru inclui duas noites de hospedagem em Lima, 2 noites em Cusco e 1 noite em Valle Sagrado, traslados, passeios com entradas, passagens aéreas de ida e volta, voando LAN, com saídas diárias de São Paulo.

Para conhecer estas e outras promoções de pacotes de viagens e circuitos da MGM operadora acesse mgmoperadora.com.br.