Festival Folclórico de Parintins – Pacote de Viagens

Os pacotes de viagem para o Festival Folclórico de Parintins estão em promoção. A cidade de Parintins, localizada no estado do Amazonas, é também uma das portas de entrada para uma das maiores reservas ecológicas do mundo.

O é uma das principais atrações culturais e turísticas do destino que todos os anos recebe cada vez mais turistas.

Um pacote de viagem para Parintins interessante é oferecido pela agência de viagens Intravel.

O roteiro turístico inclui passagens aéreas de ida e volta em voos regulares até Manaus voando Gol, uma noite de hospedagem no Hotel Tropical Manaus com café da manhã, 4 noites em Parintins com café da manhã, transporte aéreo de ida e volta entre Manaus e Parintins, assistência personalizada com guias locais e bolsa de viagem Intravel.

Festival Folclórico de Parintins

Festival Folclórico de Parintins

O pacote de viagem para Parintins não inclui passeios turísticos, despesas pessoais, ingressos e taxas de serviço de hotéis. Os roteiros estão disponíveis para embarques nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, e Porto Alegre.

Esta oferta promocional é válida para o Festival Folclórico de Parintins conhecido pelas rivalidades entre as torcidas do Boi Garantido e do Boi Caprichoso.

O festival ocorre no Bumbódromo e é um dos maiores eventos da região e um importante meio para divulgar a cultura local. Durante três noites de apresentação, os bois exploram as tradições, rituais e costumes dos rituais indígenas com uma trilha sonora tocada por mais de 400 músicos. São várias as alegorias, fantasias, e coreografias que fazem deste festival um espetáculo grandioso.

Todos os anos este grande espetáculo é visto ao vivo por milhares de turistas que se deslocam a Parintins para assistir a este célebre festival que teve o seu início em 1965. A festa popular acontece no último final de semana do mês de junho.

Para maiores informações sobre esta oferta especial de pacotes de viagem para Parintins acesse ao site intravel.com.br.