Circuitos em Espanha – Madri e Barcelona para Brasileiros

Em uma viagem de oito dias conheça as duas maiores cidades de Espanha: Madri e Barcelona.

O roteiro turístico é organizado pela operadora CVC e inclui hospedagem, passagens aéreas, bilhete de trem entre os dois destinos e passeios para conhecer os principais pontos turísticos de cada cidade.

O roteiro começa em Madri com visitas à Plaza de España, Palácio Real, Plaza Mayor, Puertas Del Sol, Puerta de Alcalá, entre outros lugares de interesse histórico e cultural. No tempo que tiver livre pode visitar o Museu do Prado com uma vasta coleção de arte europeia, passear no Parque El Retiro, ou fazer compras na Gran Via.

Perto da capital espanhola, pode ainda visitar a cidade de Toledo, nas margens do rio Tejo, e ficar a conhecer um pouco sobre a história da Idade Média espanhola, assim como os monumentos históricos do século XIII. As construções da civilização árabe e o centro histórico da cidade, que foi considerado pela Unesco como Patrimônio Mundial, são outro dos destaques neste destino.

Circuito turístico em Madri e Barcelona

Viagens para conhecer Espanha

No quinto dia deste circuito, a viagem prossegue de trem até Barcelona, a capital da Catalunha, conhecida pelas relíquias do arquiteto Antoní Gaudí autor da emblemática igreja da Sagrada Família que permanece em construção, o Parc Guell e a Casa Milà.

No passeio panorâmico previsto para Barcelona visitam-se a Plaza de Cataluña, as Ramblas, e o Bairro Gótico com as suas ruas e casas pitorescas.

O pacote completo inclui três noites de hospedagem em Madrid e três noites em Barcelona, traslados, bilhete de trem AVE, passagens aéreas em classe econômica, seguro de viagem e passeios turísticos com guia em português.

Para solicitar uma cotação ou saber mais informações sobre este viagem visite uma loja CVC, onde pode conhecer mais detalhes sobre as datas de partida, preços finais com taxas, itinerário completo, cidades de saída e passeios panorâmicos opcionais.