Passagens Aéreas Baratas Israel – Tel Aviv e Jerusalém

A companhia aérea Swiss está com passagens baratas para visitar Tel Aviv e Jerusalém em Israel.

Os voos partem do Brasil e fazem conexão em Zurique. A campanha de promoções de passagens aéreas econômicas está em vigor para viagens durante os meses de Março e Abril.

Os voos partem das cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Belo Horizonte. As tarifas mais baratas têm preços a partir de US$889 (sem taxas de embarque). Os pagamentos podem ser realizados até cinco vezes sem juros.

Recorde-se que a companhia aérea Suíça voa diariamente entre São Paulo e Zurique, o principal hub da empresa na Europa, onde faz conexões para as diversas cidades europeias, Médio Oriente, América do Norte e Ásia.

Para reservas e informações consulte a página da Internet da Swiss em www.swiss.com.

Promoção de passagens baratas

Passagens em Promoção para Israel

Aproveite estas novas ofertas de passagens promocionais para Israel e conheça dois dos principais destinos turísticos de Israel.

A cidade de Tel Aviv é a segunda maior do país e está localizada na costa do Mediterrâneo a cerca de 60 quilômetros de Jerusalém. Dos lugares a visitar destacamos o bairro de Jaffa com as suas lojas e casas pitorescas, a Praça Rabin, o Porto da cidade com uma grande atividade e animação noturna, o bairro Florentin, onde pode entrar em contato com a população local e ficar a conhecer os hábitos e costumes, os Jardins de Joshua, entre muitos outros locais de interesse histórico e cultural.

Na cidade de Jerusalém o centro histórico com construções do século 16 é o principal cartão-postal deste destino. Esta área está dividida em quatro área distintas: os bairros muçulmano, judeu, arménio e cristão. Dos lugares a visitar destacamos a Igreja do Santo Sepulcro, a Mesquita al-Aqsa, e a Praça Hurva.

Para planejar a sua viagem consulte ainda o portal Booking.com para fazer a reserva dos hotéis em ambas as cidades.