Turks & Caicos – Novo Destino da CVC no Caribe

O arquipélago de Turks & Caicos é o novos destino da CVC que os viajantes nacionais podem agora conhecer a partir do Brasil.

O destino localizado a leste de Cuba é conhecido pelas suas belas praias de areias brancas e águas azuis e transparentes.

Com cerca de 40 ilhas este arquipélago do Caribe é mais uma excelente oferta para conhecer esta região que oferece paisagens e cenários de grande beleza natural.

A ilha de Providenciales é a mais conhecida e é aqui que estão situados os principais resorts e o aeroporto internacional.

Esta nova aposta da operadora CVC pretende oferecer programas específicos para diferentes perfis de públicos que vão das famílias, aos casais em lua de mel até ao público de melhor idade. Os aficionados do mergulho e dos esportes aquáticos também encontram aqui uma ampla oferta de atividades que podem praticar como o kitesurf, caiaque, snorkelling, ou esqui aquático.

Novos destinos no Caribe - Turks & Caicos

Férias em Turks & Caicos

As ilhas estão localizadas a cerca de 1h30 da cidade de Miami. Os programas oferecidos pela CVC podem ser customizados à medida do viajante e podem incluir a visita a estes dois destinos.

Os pacotes da CVC para Turks & Caicos incluem passagens aéreas de ida e volta em classe econômica voando na American Airlines com conexão no aeroporto internacional de Miami, hospedagem em resorts de primeira qualidade em Grace Bay Beach e opções de hotéis boutique e ainda traslados.

Além do mar calmo e da rede de hotéis de excelente qualidade este destino ainda oferece um clima agradável durante todo o ano com temperaturas médias em torno dos 28ºC.

Os meses com as temperaturas mais altas são julho, agosto e setembro com valores a partir de 31ºC. A chuva está presente durante todo o ano, mas com pouca intensidade e duração. Os meses de novembro e dezembro são os mais chuvosos.