Viagem de 8 dias em Roma: Maravilhas de Itália

Roma, a cidade eterna, como também é conhecida a capital italiana é um dos destinos mais visitados na Europa com muitos pontos de interesse históricos e culturais para conhecer.

Para visitar a cidade, a partir do Brasil, existem várias opções de pacotes turísticos. Um dos programas com os melhores preços é apresentado pela CVC.

O pacote de 7 noites inclui hospedagem com café da manhã no hotel Seven Hills Village e viagens aéreas na British Airways com saídas de São Paulo (Guarulhos), via Londres.

Além do hotel proposto nesta oferta, a agência de viagens dispõe ainda outras opções de estadia como o Hotel Luce, o Meliá Roma Aurélia Antica & Spa, San Remo ou o hotel Oxford Roma.

Roma é um museu a céu aberto que é quase obrigatório visitar. O Coliseu, o Vaticano, a Capela Sisitina, a Basílica de São Pedro, a Fontana di Trevi, a Piazza Navona, Piazza di Spgna, Galleria Borthese e o bairro de Trastevere são alguns dos locais a visitar.

A melhor época do ano para visitar Roma é durante os meses de primavera (de março a junho) e no Outono (de setembro a dezembro).

A CVC oferece ainda roteiros turísticos que incluem as visitas a outras cidades de Itália como Florença, Veneza, Pádua, Verona, e Milão.