Roteiro Turístico no Chile – Santiago e Vale de Colchagua

Num circuito turístico de quatro dias conheça a capital do Chile, Santiago, e o Vale de Colchagua conhecido por ser uma das melhores regiões vitivinícolas do mundo.

Com esta viagem você pode conhecer um destino encantador com belas encostas, onde sobressaem os vinhedos centenários, e degustar os melhores vinhos do Chile.

O roteiro proposto inclui a visita aos principais lugares turísticos de Santiago, nomeadamente ao Cerro San Cristobal, à Plaza de Armas, e os bairros mais típicos da cidade. No segundo dia, a viagem prossegue em direção à região de Maipo, onde de visita a vinícola de Undurraga com um emblemático vinhedo criado pelo arquiteto paisagista Pierre Dubois.

Seguindo a mítica Carretera Panamericana viaja-se para Santa Cruz, onde se visita uma coleção de artefatos arqueológicos datados da época pré-colombiana e se realiza uma excursão, com guia especializado, pelas principais vinícolas do Vale de Colchagua que inclui degustações de vinhos e almoço num ambiente campestre.

Conhecer o Chile de norte a sul - de Santiago ao Colchagua

Viagens ao Chile

O pacote de viagem é organizado pela agência de viagens Terra Mundi e está disponível a ótimos preços, por pessoa, em ocupação dupla e para viagens até 15 de Dezembro.

O valor assinalado inclui passagens aéreas entre São Paulo, Santiago e Puerto Montt na companhia aérea LAN Chile, duas noites de hospedagem com café da manhã, traslados regulares, city tour para conhecer a capital chilena, visita à região de Undurraga com degustação de vinhos, um dia completo de visita a Colchagua com almoço e ainda seguro de viagem.

A agência de viagens permite o pagamento da viagem até sete vezes sem juros em condições especiais. No site da Terra Mundo pode encontrar mais detalhes sobre este programa, itinerário, opções de hospedagem, passeios turísticos e datas de embarque.

Para informações adicionais sobre os destinos visite as páginas oficiais de turismo de Santiago e do Vale de Colchagua, disponíveis em welcomechile.com” title=”Site de turismo do Chile” target=”_blank”>www.welcomechile.com e www.valledecolchagua.cl, respetivamente.