Viagem a Santiago: Roteiro Turístico de 4 dias

A cidade de Santiago, capital do Chile, é uma excelente escolha para umas pequenas férias. O roteiro de viagem a Santiago é uma das ofertas promocionais da CVC para os meses de abril e maio com ótimos preços.

Depois de termos destacado um pacote turístico para Buenos Aires na semana santa e um programa de férias em Punta del Este, divulgamos hoje mais uma excelente promoção para conhecer outro destino muito procurado pelos turistas nacionais na América do Sul.

Pacote com Aéreo na CVC a partir de R$ 1607

A melhor opção para fazer uma visita a Santiago é optar por um pacote de viagem que inclua hospedagem e transporte aéreo. É o modo mais cómodo e fiável sem ter que se preocupar com a pesquisa de hotéis e passagens aéreas.

A operadora de turismo CVC disponibiliza um programa de 4 dias e 3 noites com preços econômicos. O roteiro completo inclui viagens de ida e volta na companhia aérea LAN saindo de São Paulo e estadia com café da manhã no Hotel Principado. Este é a oferta base. Existem muitas outras escolhas pelas quais pode optar com preços superiores. Os pacotes para Santiago podem ser comprados no site da agência de viagens.

Pacotes para Santiago na CVC

Pacotes para Santiago na CVC

Viagem a Santiago: O que ver e fazer

A cidade de Santiago é o principal centro econômico e financeiro do Chile onde vivem cerca de seis milhões de habitantes com a cordilheira dos Andes no horizonte. Na capital chilena não faltam opções culturais, gastronómicas, e turísticas.

Num itinerário de 4 dias poderá conhecer não só a cidade como também outros destinos no litoral como Viña del Mar e Valparaiso.

No primeiro dia da visita saia do hotel e faça um passeio na zona envolvente. Se ficar próximo do centro da cidade visite a Plaza de Armas onde pode visitar a Catedral e o Museu Histórico Natural. Ainda durante este dia visie a Plaza de la Liberdad e o Palácio de la Moneda, sede do governo chileno.

No segundo dia pode se aventurar no Mercado Central durante a manhã. No entanto, tenha muito cuidado, pois é uma área com muitos batedores de carteiras e por isso guarde bem os seus pertences. À tarde faça uma visita ao Parque Higgins ou Parque Metropolitano.

No terceiro dia poderá visitar Valparaiso, com um centro histórico pitoresco, e Viña del Mar, com as suas praias.

Se tiver oportunidade aproveite ainda para fazer uma degustação de vinhos. A vinícola Concha y Toro é uma das melhores opções. Além dos magníficos vinhos que pode provar e ainda pode sair de lá com belos souvenirs para oferecer aos seus familiares e amigos mais chegados.

Na hora de comer também não faltam bons locais para provar a culinária chilena. O Mote con huesillos (pêssego em calda), Locos Mayo (salada de frutos do mar) e o Pastel de Choclo são imperdíveis. O Mercado Central é um bom local para degustar a gastronomia local e estar em contato com a população residente num único espaço.

Saber mais: chile.travel/en/