Viagem de Trem no Canadá: Cidades da Costa Oeste

Conheça todos os encantos do Canadá em uma viagem de trem que passa por diversas cidades da Costa Oeste e pelas montanhas rochosas.

O roteiro turístico está a ser divulgado na agência de viagens Agaxtur e é uma ótima oportunidade para conhecer este país da América do Norte.

A viagem começa na cidade de Vancouver onde dispõe de um dia para conhecer os principais pontos turísticos desta cidade que é a porta de entrada para descobrir as belezas naturais da Colúmbia Britânica.

No final do segundo dia há o embarque no trem “The Canadian” que parte para Jasper em direção às montanhas rochosas canadenses, onde poderá desfrutar de todas as belezas das paisagens. Já em Jasper está prevista uma excursão regular para descobrir a vida selvagem local.

Nos dias seguintes, o itinerário passa no Lake Louise, Icefields Parkway, considerada com uma das estradas mais cénicas do mundo, no Parque Nacional de Banff, no vale do Roi Bow, e Calgary.

O roteiro turístico é de nove dias e inclui hospedagem nas cidades de Vancouver (1 noite), Jasper (2 noites) e Banff (4 noites), bilhete de trem via rail The Canadian entre Vancouver e Jasper em categoria sleeper plus (beliche superior privativo), excursão de Descobrimento da Vida Selvagem em Jasper com tour em inglês, transporte regular entre Banff o aeroporto de Calgary.