Passagens Aéreas em Promoção na Classe Executiva

A companhia aérea British Airways está anunciando uma promoção de passagens aéreas para a Europa para viajar em classe executiva com tarifas reduzidas.

Londres (Inglaterra), Paris (França), Berlim (Alemanha), Lisboa (Portugal), Madri e Barcelona (Espanha), são alguns dos destinos que pode conhecer com esta campanha de passagens aéreas promocionais.

Os voos na classe “Club World” têm preços a partir de US$ 2899 para embarques no Rio de Janeiro e desde US$ 2999 para embarques em São Paulo. Os pagamentos podem ser realizados até cinco vezes sem juros com cartões de crédito.

Para além dos destinos citados anteriormente há ainda a destacar outras cidades que também estão presentes nesta oferta como Roma e Milão (Itália), Amsterdã (Holanda), Genebra (Suíça), e Bruxelas (Bélgica). Todos os voos têm conexão em Londres.

Promoção de passagens aéreas em classe executiva

Passagens em Executiva na British

Esta campanha promocional de passagens aéreas em classe executiva é uma excelente oportunidade de viajar com todo o conforto para vários destinos europeus.

Na Classe World desfruta de um serviço de qualidade e flexível com uma suite espaçosa para relaxar, assento total reclinável que pode ficar na horizontal como uma cama, comidas e bebidas com diversas opções culinárias, acesso a salas privativas e tratamentos de spa luxuosos, balcões de check-in, embarque prioritário e transporte de bagagem adicional (mala de cabine e um portátil ou bagagem de mão a bordo e até três malas de porão).

A gastronomia é outro dos pontos fortes da classe executiva da British Airways. O cardápio do Club World combina uma grande variedade de sabores de cozinhas de todo o mundo com refeições requintadas com três pratos e saladas, uma grande diversidade de vinhos e outras bebidas.

O sistema de entretenimento inclui os mais recentes filmes, programas de televisãoo, documentários, centenas de músicas e jogos, um ecrã pessoal de 10 polegadas, auscultadores com o sistema de cancelamento de ruído e ainda serviços on demand.

Para mais informações acesse www.britishairways.com.