Carnaval em Bonito e Pantanal na CVC

No feriado de Carnaval visite Bonito e Pantanal, em Mato Grosso do Sul, e conheça lugares lindos com uma natureza exuberante.

Se procura um lugar para descansar durante a pausa de Carnaval estes destinos são perfeitos para o fazer.

E todos os anos chegam cada vez mais turistas para descobrir a diversidade de paisagens destes lugares.

Os pacotes turísticos são uma excelente opção na hora de organizar uma viagem para Mato Grosso do Sul. Com os roteiros você garante toda a comodidade e conforto para umas férias de Carnaval perfeitas, sem contratempos.

Os roteiros incluem hospedagem em hotéis ou pousadas, passagens aéreas ou transportes terrestres e passeios panorâmicos.

Os pacotes de viagem para o Pantanal no Carnaval podem ser comprados nas agências de viagens CVC. Os programas (transporte aéreo + hospedagem + passeios) com a duração de 4 a 7 dias podem ser adquiridos a partir de R$ 2.220 por pessoa.

A região é conhecida pelas suas belezas naturais e pela diversidade de fauna e flora. Neste destino não perca a realização de atividades como as cavalgadas, passeios ecológicos, a prática de mergulho, esportes radicais e safari fotográfico.

Já os pacotes de viagem para Bonito, no Carnaval, são outra das opções para o estado do Mato Grosso do Sul, um destino localizado junto ao Pantanal que também oferece muitas atrações naturais de grande beleza. Bonito oferece muitas atividades e lugares inesquecíveis a quem a visita com rios, corredeiras, cachoeiras, lagos e paredões rochosos. Os pacotes CVC para Bonito são uma boa opção na hora de planear a sua viagem para este destino.

A CVC Viagens oferece ainda um circuito que permite combinar uma visita a Bonito e Pantanal numa única viagem durante oito dias com passagens aéreas, hospedagem com café da manhã ou meia-pensão e passeios ecológicos inclusos.

Viaje no Carnaval para Bonito ou para o Pantanal e faça umas férias inesquecíveis num dos lugares mais belos do Brasil. Os pacotes turísticos podem ser comprados nos agentes credenciados.