As Mais Belas Viagens de Cruzeiro do Mundo

As mais belas viagens de cruzeiro em todo o mundo. A editora de viagens norte-americana Formers reuniu os mais belos itinerários de cruzeiros marítimos, onde não faltam icebergues, praias paradisíacas, campos de lava e montanhas.

Do Alaska à Polinésia Francesa ou da Nova Zelândia às ilhas do Hawai não faltam destinos singulares que surpreendem e encantam qualquer viajante.

Confira a seguir a lista dos mais belos itinerários de cruzeiro do mundo:

Passagem interior do Alaska: uma experiência única para conhecer um dos mais belos cenários naturais do mundo.

Tipicamente os cruzeiros têm a duração de sete noites e parte das cidade de Seattle (Estados Unidos) ou de Vancouver (Canadá) com passagem por Juneau e Anchorage, bem como pelo Parque Nacional da Baía dos Glaciares e pelo Monumento Nacional Misty Fjords. O melhor período do ano para visitar o Alaska é entre Maio e Setembro.

Viagens de sonho em cruzeiros

As Melhores Viagens de Cruzeiro

Ilhas do Hawai: os cruzeiros passam normalmente pelas ilhas de Oahu, Maui, Kauai, e ilha Grande, onde se destacam os vulcões Mauna Kea e Kilauea e as praias. O período entre Abril e Outubro é a melhor época do ano para realizar este cruzeiro.

Polinésia Francesa: num cruzeiro de sete noites viaje pelas ilhas de Papeete, Tahiti Raiatea, Motu Mahana, Bora Bora, e Moorea. Recifes de corais, praias paradisíacas, e palmeirais são os principais elementos que marcam a paisagem. Qualquer altura do ano é excelente para visitar este destino, no entanto, há que evitar a época das chuvas entre Novembro e Março.

Antárctica: num cruzeiro de dez dias faça um cruzeiro entre Ushuaia (Argentina) e a Península da Antártida, a bordo do navio National Geographic Explorer. Os glaciares, icebergues e os pinguins Adélia são os grandes atrativos desta viagem única organizada pela Lindblad Expeditions.

Nova Zelândia: numa viagem de doze dias entre Sydney (Austrália) e Auckland (Nova Zelândia) conheça o Parque Nacional dos Fiordes, as florestas, as cidades de Wellington, Christchurch e Dunedin.

Fiordes da Noruega: no Norte da Europa, o Hurtigruten é a principal escolha no momento de visitar os fiordes da Noruega. Considerada pela National Geographic como uma das mais belas viagens do mundo, surpreende qualquer viajante pela diversidade de viagens, desde as mais montanhosas de verdejantes no Sul (Bergen) até às mais inóspitas e desérticas no Norte (Kirkenes).