Viagens nos Feriados na CVC em até 10 vezes sem juros

A CVC Viagens está divulgando várias ofertas promocionais para viajar nos feriados com facilidades de pagamento em até 10 vezes sem juros para muitos destinos nacionais e internacionais.

As promoções da operadora CVC são uma ótima oportunidade para desfrutar de umas pequenas férias em qualquer um dos feriados durante o ano.

Os pacotes de viagem nos feriados, sugeridos pela CVC têm preços a partir de 10 x R$ 79 como é o caso do roteiro turístico para Caldas Novas, um destino perfeito para umas férias com toda a família com muitas áreas de lazer e uma excelente infraestrutura de hotéis.

Neste destino aproveite para conhecer um pouco mais a região. Existe a possibilidade de escolher vários passeios turísticos. Consulte a agência de viagens CVC para conhecer mais detalhes sobre esta possibilidade.

Pacotes de Viagem nos Feriados

Pacotes de Viagem nos Feriados

A CVC Viagens sugere ainda outras ofertas especiais nos feriados no Brasil como Porto Seguro, Santa Cruz de Cabrália, Porto de Galinhas, Canela, João Pessoa, Arraial D’ Ajuda, Maceió, entre muitos outros destinos nacionais.

Para viagens nos feriados, a operadora CVC propõe também pacotes de férias no exterior. Os roteiros mais baratos são para Santiago e Buenos Aires com preços a partir de 10 x R$ 190. Os pacotes de 4 ou 5 dias incluem alojamento, transporte aéreo, traslados e passeios turísticos. Além destes destinos na América do Sul, a CVC sugere também a Florida, Paris, Aruba, Cancun e Londres para umas férias especiais nos feriados.

Nos destinos do Caribe, Europa e Estados Unidos é aconselhável fazer a compra dos pacotes turísticos com pelo menos três meses de antecedência para conseguir os melhores preços. Para visitar a Europa os meses de maio e junho são os melhores. Já se quiser visitar Nova York ou Miami poderá aproveitar os feriados de novembro para o fazer.

Para conhecer todas as promoções e as melhores ofertas para viajar nos feriados visite uma loja CVC. Condira ainda outras promoções de férias nos feriados.