Bariloche na CVC – Pacotes Internacionais

A CVC tem ao dispor de todos viajantes brasileiros diversos pacotes turísticos para conhecer Bariloche, na Argentina.

Os programas de viagem para Bariloche são muito procurados no período de Inverno, principalmente pelos praticantes de esportes de neve. Entre montanhas, lagos e bosques, Bariloche é um destino bem interessante para visitar junto à cordilheira dos Andes.

Além da neve, Bariloche oferece também outros motivos de interesse como os esportes radicais, as caminhadas, canoagem, pesca desportiva, excursões de bicicleta, rafting e camping.

Os pacotes da operadora para este destino argentino incluem transportes aéreos de ida e volta, hospedagem com café da manhã, em meia-pensão ou “all inclusive”, traslados, e em alguns passeios para conhecer a região. Os programas incluem vários hotéis à escolha:

Design Suites: este hotel fica localizado mesmo em frente ao Lagoa Nahuel Huapi com vistas maravilhosas para o lago ou para a montanha. A propriedade dispõe de academia, duas piscinas, e acomodações com uma decoração contemporânea e exclusiva. No restaurante pode provar especialidades da gastronomia argentina.

Llao Llao Hotel & Resort, Golf Spa: a propriedade tem uma localização magnífica com vistas deslumbrantes para as montanhas Tronador e para os picos de Cerro Lopez. As instalações do resort oferecem spa, clube de saúde, piscinas cobertas e ao ar livre, campo de golfe de 18 buracos, e restaurante que serve pratos de cozinha tradicional com destaque para as carnes argentinas.

Village Condo: em Cerro Catedral encontra este hotel com a categoria de 4 estrelas que dispõe de quartos com uma decoração moderna. O estabelecimento oferece ainda aulas de esqui, banheira de hidromassagem, aluguel de equipamento, piscina aquecida, e ainda passeios de caiaque e a cavalo no Verão.

Em uma visita a Bariloche conheça os principais pontos turísticos. Confira a seguir uma pequena lista:

– Parque Nacional Nahuel Huapi, um dos principais cartões postais de Bariloche;
– Refúgio Lopez Y Roca Negra;
– Bosque de Arrayanes;
– Museu da Patagónia;
– Teleférico Cerro Otto;
– Pistas de esqui de Cerro Catedral.

Confira as melhores propostas de viagens internacionais e pacotes de turismo da CVC numa agência ou agente credenciado.