À Descoberta de Portugal – Brasileiros em Lisboa

O Viajanet está promover um pacote de viagens internacional para Lisboa, capital de Portugal, a ótimos preços.

A campanha promocional é válida até 31 de março do próximo ano. Esta é uma magnifica oportunidade para conhecer uma das mais belas cidades europeias que encanta pela sua história, mas também pela sua modernidade, cosmopolitismo e pelo rio Tejo.

O roteiro turístico em Lisboa tem a duração de 6 dias e 5 noites com hospedagem no Hotel Vip Inn Berna localizado no centro da cidade, passagens aéreas de ida e volta saindo do Rio de Janeiro e São Paulo, voando Iberia classe econômica (conexão em Madrid).

Numa visita a Lisboa recomendamos as visitas aos bairros típicos de Alfama, Bairro Alto, Castelo, Sé, Madragoa, Mouraria; ao Mosteiro dos Jerônimos construído no século XVI; à Torre de Belém; Padrão dos Descobrimentos; Centro Cultural de Belém; Elevador de Santa Justa; Baixa Pombalina; Rossio, Praça dos Restauradores; Teatro D. Maria II; Parque das Nações; e ainda os shoppings Colombo e Amoreiras para fazer as melhores compras em Lisboa.

Circuitos em Portugal para conhecer Lisboa

Viagens em Portugal – Lisboa

Um passeio por Lisboa pelo começar pelo centro histórico da cidade. A partir do hotel pode utilizar o metrô (linha amarela / azul) e seguir em direção à Baixa-Chiado. Nesta parte da cidade pode ver a estátua de Fernando Pessoa e comer bolos tradicionais como o pastel de nata no Café “A Brasileira”. Depois siga em direção à imponente Praça do Rossio e conheça o Teatro Dona Maria II.

Seguindo em direção ao rio Tejo, passeie pela Rua Augusta com inúmeras lojas, até chegar à Praça do Comércio recentemente renovada com uma praia à beira do rio. Aprecie a outra margem a partir do Cais das Colunas com as embarcações de cá para lá.

Depois, pode almoçar nos restaurantes localizados na praça e retemperar forças para subir até ao castelo e visitar o bairro de Alfama e a Sé Catedral. A partir do Castelo é possível ter vistas deslumbrantes sobre a cidade e ver a Ponte sobre o Tejo, a fazer lembrara a Ponte Golden Gate em São Francisco.

No dia seguinte, passeie na zona ocidental da cidade e conheça a Torre dos Jerónimos com o seu estilo Manuelino, o Centro Cultural de Belém, a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos. Se ainda tiver tempo pode ruma até ao outro lado da cidade e visitar o Parque das Nações, uma extensa área urbana renovada quando foi realizada a Exposição Universal em 1998.

Confira no site do Viajanet os preços e todas as condições sobre este circuito turístico na capital de Portugal e conheça uma das cidades mais belas da Europa do Sul.