Patagônia Argentina: de Buenos Aires a Ushuaia

Aproveite a ótima oferta da Intravel e descubra todos os encantos da Patagônia Argentina numa viagem de 11 dias que passa por alguns dos mais belos destinos da América do Sul.

O roteiro de viagem começa em Buenos Aires e passa por El Calafate e Ushuaia no extremo sul da Argantina.

O pacote completo para a Patagônia argentina inclui passagens aéreas em classe turística voando na companhia aérea Aerolineas Argentinas para os trecho São Paulo / Buenos Aires / Ushuaia e El Calafate, meio dia de visita panorâmica na capital argentina com guia em espanhol, passeio regular de dia inteiro à geleira de Perito Moreno, passeio ao Parque Nacional Terra do Fogo, hospedagem, e traslados.

A grande atração turística de El Calafate é sem qualquer dúvida a geleira de Perito Moreno com mais de 60 quilômetros de altura e 5 quilômetros de extensão.

Viagens na Patagônia Argentna

Viagens na Patagônia Argentna

A partir das passarelas é possível observar o Perito Moreno de vários ângulos. Para apreciar toda a sua dimensão e grandeza sugerimos que faça um passeio de catamarã para ver mais de perto este magnifico glaciar.

É a partir de Ushuaia que saem os navios para Antártida. São apenas 800 quilômetros que separam a cidade mais meridional do mundo do grande continente gelado. Para quem gosta de neve, paisagens montanhosas, e glaciares encontra aqui muitos motivos de visita.

A maioria das áreas montanhosas estão cobertas de neve todo o ano e também um destino interessante para quem pratica ski. Em Cerro Castor encontra neve em grande qualidade e quantidade.

Outra das atividades imperdíveis são os passeios de barco no canal Beagle para os pinguins e a viagem de trem do fim do mundo em Parque Nacional da Terra do Fogo.

Para maiores informações sobre este roteiro turístico na Patagônia argentina poderá consultar o site da agência de viagens Intravel, onde pode escolher os hotéis e saber mais sobre este programa de viagem.