Pacotes Baratos em Lins – Viagens no Brasil com a CVC

As agências de viagens CVC destacam um pacote de turismo nacional para a cidade de Lins, no estado de São Paulo, com hospedagem Blue Tree Park Lins com pensão completa.

A cidade é um destino muito apreciado para todos os viajantes que buscam o descanso, o lazer e o bem estar em família num lugar conhecido pela sua rede hoteleira de primeira qualidade.

Um dos principais atrativos de Lins é o resort Blue Tree Park Lins que possui a maior piscina do país. O parque com uma área superior a 200 mil m2 é um oásis de diversão para todas as idades, onde é possível encontrar piscinas de água aquecida, quadras esportivas, jacuzzi, sauna, restaurantes e bares.

Os pacotes da agência de viagens CVC para Lins incluem 3 noites de hospedagem em pensão completa no mega resort Blue Tree Park Lins, transporte terrestre de ida e volta saindo de São Paulo em ônibus de turismo com serviço e ar condicionado a bordo e guia acompanhante.

Pacotes de viagem em Lins

Pacotes de Férias em Lins

Neste destino pode ainda escolher outros hotéis e pousadas. Confira algumas sugestões:

Resort da Ilha: este hotel de 4 estrelas está localizado em uma área exclusiva e rodeada por água e muito verde. O resort dispõe de piscinas para adultos e crianças, quadras de esportes, spa, tratamentos e massagens, espreguiçadeiras e guarda-sóis. Os quartos possuem ar-condicionado, tv lcd, e frigobar. Aqui também é possível praticar diversas atividades como pescaria e caminhadas.

Cristal Palace Hotel: a propriedade oferece acomodações com uma decoração simples com varanda, ar-condicionado, tv, e mesa de trabalho. O hotel oferece ainda wi-fi e estacionamento privativo gratuito.

Dellaverde Palace Hotel: a unidade turística dispõe de acomodações práticas com tv a cabo, frigobar e banheiro privativo. O buffet de café da manhã inclui uma grande variedade de frutas frescas e selecção de bebidas quentes e frias.

Para conhecer as últimas ofertas e promoções de programas de feias em Lins acesse ao site cvc.com.br.