Pacotes de Viagens Promocionais CVC para Santiago

A CVC Viagens destaca esta semana uma promoção especial nos pacotes de férias para Santiago, capital do Chile.

Os pacotes “voo + hotel” são uma ótima opção para visitar uma cidade única da América Latina com muito para conhecer e com uma intensa vida cultural.

Os pacotes CVC para Santiago podem ser adquiridos a partir de 10 x R$ 105 por pessoa. O roteiro com a duração de cinco dias inclui quatro noites de estadia no Hotel Montecarlo, localizado no centro da cidade, em um apartamento standard, passagens aéreas em classe econômica, voando TAM (sem parada), tour panorâmico para conhecer os pontos turísticos de Santiago, transferes aeroporto / hotel / aeroporto, e taxas.

Pacotes de Viagens Santiago

Pacotes de Viagens Santiago

O passeio turístico passa pelos principais locais históricos e culturais da cidade. O tour passa pela Plaza de Armas, o coração de Santiago, a Catedral e o Museu de Arte Sacra no interior, o Palácio de la Moneda situado na Plaza de la Libertad, o Mercado Central, onde pode fazer algumas comprar e provar a gastronomia local, o Cerro Santa Lúcia, que a partir do topo oferece vistas de 360 graus, e o Parque O’Higgins.

Nos dias livres faça passeios a pé para conhecer o centro da cidade com toda a calma, vá até Cerro San Cristobal e suba até ao topo de funicular ou visite outros destinos como Viña del Mar e Valparaiso.

As degustações de vinho são outra das atividades a não perder. Por exemplo, a vinícola Concha y Toro, considerada como uma das maiores produtoras de vinho do Chile, oferece sessões de degustação e visitas guiadas.

Para fazer compras visite os bairros de Bellavista e Lastarria, os centros comerciais de Las Condes e Parque Arauco na Avenida Kennedy, e ainda Pueblito de los Ganeros del Alba onde pode comprar artesanato feito por artistas locais.

A CVC disponibiliza 20 pacotes de férias diferentes com várias opções (voos e hospedagem) e a preços superiores. Conheça as últimas ofertas e promoções para Santiago numa loja CVC perto de si.