Reveillon na Turquia – Viagens Fim de Ano

O Viajanet sugere um programa especial de reveillon na Turquia. A promoção para o reveillon inclui visitas aos principais pontos turísticos do país com destaque para Istambul, Capadócia, e Ankara.

Este pacote de viagem promocional é uma grande oportunidade para você conhecer um destino único localizado entre a Europa e a Ásia. Lugar de encontros de culturas e civilizações, a Turquia oferece uma grande diversidade cultural e histórica, sem esquecer os monumentos onde é possível observar diversos tipos de arquitetura e de épocas.

O caso mais surpreendente é a Basílica Santa Sofia. Mas não é tudo. A Mesquita Azul, a Cisterna da Basílica, o Hipódromo, o Palácio Topkapi e a Torre Gálata, a Avenida Istiklal, a Praça Taksim e a Mesquita Nova são outros dos pontos turísticos a visitar.

O programa de reveillon na Turquia é de 11 dias. O itinerário começa em Istambul e passa por Cannakale, Kusadasi, Éfeso, Pamukkale, Konya, e Capadócia.

O pacote inclui: traslados de chegada a Istambul, hospedagem com café da manhã em todas as cidades, ônibus de luxo com guia acompanhante em português, visitas e passeios em Ankara e na região da Capadócia e passagens aéreas, viajando Turkish Airlines, saindo de São Paulo.

Na Turquia aproveite para fazer um tour de compras nos bazares. O Grande Bazar das Especiarias em Istambul e as lojas de artesanato da região da Capadócia são alguns dos melhores locais para fazer ótimas compras.

Para visitar a Turquia é necessário passaporte com pelo menos seis meses de antecedência e visto de entrada no país que pode ser obtido no aeroporto com um custo de US$ 20. Os turistas brasileiros não precisam de visto prévio e podem permanecer em território turco de até 90 dias.

Confira todas as informações e condições sobre este programa de reveillon na Turquia no site do Viajanet.