Visita a Gramado e Canela: Especial Feriados

Gramado e Canela são daqueles destinos que podem ser visitados em qualquer época do ano.

Os feriados são um desses períodos. São dois locais perfeitos para desfrutar de umas pequenas férias tranquilas e sem grande agitação.

A primeira sensação que se tem que se chega a Gramado é parecer estar numa cidade da Alemanha, pois a estrutura da cidade é muito semelhante aos centros urbanos germânicos. Além disso, os costumes e tradições dos colonizadores alemães ainda hoje permanecem na cidade.

Para visitar Gramado e Canela pode comprar um pacote de férias nas agências de viagens. A CVC oferece um programa especial para viajar nos feriados que inclui 3 diárias de hospedagem com café da manhã, traslados, passagens de avião, e passeios aos principais pontos turísticos de Gramado e Canela.

Para hospedagem, a CVC sugere o Encantos Lagos Hotel. Esta unidade turística dispõe de jardim, sala de estar com lareira, e quartos equipados com ventilador de teto, tv, e frigobar. O hotel oferece ainda transporte gratuito para o centro de Gramado.

O tour panorâmico inclui as visitas ao Lago Negro, Mini Mundo e Hollywood Dream Cars em Gramado, e à Catedral de Pedra e ao Parque Caracol em Canela.

Como tours opcionais, a CVC sugere ainda um passeio de trem de Bento Gonçalves a Carlos Barbosa, à vinícola Aurora entre outros locais de interesse turístico.