Vistos para Austrália para Brasileiros mais Facilitado

Os turistas brasileiros que pretendem visitar a Austrália podem agora pedir o visto de entrada no país através da Internet, tornando o processo mais rápido, simples e eficiente.

A concessão é grátis e os turistas poderão permanecer em território australiano até 90 dias.

Podem solicitar o visto de turismo por meios eletrônicos todos os brasileiros que forem visitar amigos, parentes ou viagens de negócios ou conferências.

Para todos aqueles que pretendam exceder o limite de permanência superior a três meses é necessário outro tipo de visto.

Visto australiano mais facilitado

Viagens para a Austrália

Até aqui, os brasileiros tinham de preencher um formulário em papel, levar a documentação a uma representação da embaixada e pagar uma taxa. Até à concessão do visto, o processo demorava duas semanas.

A partir de agora os turistas nacionais podem aceder à página online da embaixada e preencher todos os elementos identificativos. A concessão será depois comunicada por e-mail e o turista terá de guardar esta notificação. Com este novo processo o visto será concedido em três dias úteis.

Para mais informações acesse ao site do Departamento de Imigração e Cidadania da Austrália.

Esta é uma excelente notícia para todos os viajantes que pretendem viajar para a Austrália, um país imenso com muito para ver e descobrir. Das cidades de Sydney ou Melbourne até ao grande recife de coral não faltam destinos de eleição para descobrir que ficam agora mais facilitados de conhecer.